O Reitor da Universidade Estadual do Ceará - UECE, Professor Me. Hidelbrando dos Santos Soares,
no uso de suas atribuições e considerando a Resolução Nº 4162/2017, de 18 de agosto
de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE, torna público que serão recebidos os
pedidos de inscrição, requeridos somente via internet, no site www.cev.uece.br, para Mudança de
Curso - MC e Transferência Facultativa Interna - TFI, de alunos da UECE; para Transferência Facultativa
Externa - TFE de alunos de outras Instituições de Ensino Superior regularmente matriculados em cursos
de graduação e para Ingresso como Graduado - IG de portadores de diplomas obtidos em cursos de
Bacharelado, de Licenciatura Plena ou de Graduação Tecnológica, para matrícula no
período letivo 2025.1.
O valor da taxa é diferenciado para cada modalidade de ingresso e, ao gerar sua
ficha-requerimento de inscrição, automaticamente você estará
gerando o seu boleto que deverá ser pago até o dia 29 de outubro de 2024,
impreterivelmente.
Antes de preencher a ficha-requerimento de inscrição é importante verificar,
a partir da leitura do Edital, em qual das modalidades de ingresso você pode ser incluído.
Não será possível alterar a Modalidade de Ingresso através do site de alteração
de dados.
Caso tenha solicitado Isenção como Hipossuficiente e tenha tido sua solicitação deferida,
deverá completar sua inscrição informando suas opções de Modalidade e Curso pretendido.
Caso sua solicitação de Isenção como Hipossuficiente tenha sido indeferida e ainda desejar
participar da Seleção, será preciso fazer uma inscrição como pagante.
Resultado da Análise dos Requerimentos de Inscrição
A partir das 17 horas do dia 19 de novembro de 2024, neste site
Recurso Administrativo contra o INDEFERIMENTO do Requerimento de Inscrição
Dia 20 e 21 de novembro de 2024
Resultado do Recurso Administrativo
A partir das 17 horas do dia 27 de novembro de 2024, neste site
Disponibilização do Cartão de Informação
A partir das 17 horas do dia 29 de novembro de 2024, neste site
Prova Escrita
Será aplicada no dia 01 de dezembro de 2024 (Domingo), das 09 às 12 horas,
em local a ser divulgado no Cartão de Informação
Recursos da Prova Escrita
Dias 03 e 04 de dezembro de 2024 (Consulte o Cronograma de Eventos no Edital)
Resultado do Exame de Seleção
Será divulgado no dia 20 de dezembro de 2024, a partir das 17 horas
TERMOS DE CIÊNCIA E ACEITAÇÃO |
|
Estou ciente de que devo gerar e imprimir a ficha de inscrição e,
caso seja pagante, imprimir também o Documento de Arrecadação do Estado
(DAE) e pagar o valor correspondente à modalidade de ingresso de minha
opção até a data de vencimento.
|
|
Estou ciente de que que não é possível
alterar a Modalidade de Ingresso, a Unidade e o Curso/Turno através do site de
Inscrição/Alteração de Dados, e que
somente devo enviar minha solicitação de inscrição após verificar e me
certificar das opções escolhidas.
|
|
Estou ciente de que, para confirmar minha inscrição, devo enviar
toda a documentação exigida, através do "Sistema de Envio de Documentação
de Inscrição".
Somente serão aceitos documentos enviados por este sistema.
|
|
Estou ciente de que a documentação de comprovação Acadêmica
como Históricos, diplomas, certificados, declarações, etc. devem estar asssinados e carimbados
por autoridade competente da instituição de origem e/ou possuir autenticação digital.
Não serão aceitos documentos emitidos para simples conferência.
|
Obs.1: Clique no quadrado ao lado de cada Termo para aceita-lo.
Obs.2: Para continuar, é preciso ler e aceitar todos os Termos.
Obs.3: A documentação somente poderá ser enviada (entregue) pelo
"Sistema de Envio de Documentação de Inscrição"
disponível no site da Seleção.
Obs.4: A documentação acadêmica deverá ser assinada e carimbada ou possuir autenticação digital,
não sendo aceita documentação emitida para simples conferência.
|
|