Portal da UECE |
Portal da CEV
Site do Certame |
Site da CEV
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS - 2025
* * * * ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO * * * *
1º PASSO: Informe qual a finalidade dos documentos que serão enviados
Documentação de Inscrição: (Dependentes e/ou Benefício Jurado)
Os documentos enviados para a Solicitação de Inscrição somente serão utilizados para efeito de Inscrição.
Mesmo que tenha enviado documentos por um dos outros sistemas de envio de documentação, estes
NÃO
serão aproveitados como Documentação de Inscrição, portanto, deverão ser enviados novamente nesta opção.
Documentação Cotista PcD:
Os documentos enviados para a Opção de Cota PcD somente serão utilizados para efeito de vagas reservadas a Cotistas PcD.
Mesmo que tenha enviado documentos por um dos outros sistemas de envio de documentação, estes
NÃO
serão aproveitados como Documentação Cotista PcD, portanto, deverão ser enviados novamente nesta opção.
Documentação para obtenção de Condições Especiais:
Os documentos enviados para pedido de Condições Especiais somente serão utilizados para efeito de Condições Especiais.
Mesmo que tenha enviado documentos por um dos outros sistemas de envio de documentação, estes
NÃO
serão aproveitados como Documentação para Condições Especiais, portanto, deverão ser enviados novamente nesta opção.
2º PASSO: Informe o Número do Pedido e a Senha de Acesso
Identificação do Solicitante
Número da Solicitação:
Senha:
Digite o conteudo da imagem:
OBS:
Digite o Número de Pedido e a Senha fornecidos no ato da solicitação de inscrição.
(Esqueceu o seu Pedido ou sua Senha,
Clique Aqui
para recuperar.)
(*) Campos obrigatórios.
Próximos passos:
Enviar (fazer upload) dos documentos comprobatórios.